- Marketing digital - O básico necessário
- Persona
- Quem são seus concorrentes (serviços, preços, etc)?
- Quais as deficiências do nicho?
- Qual o benefício do seu serviço? Ele traz dinheiro? Evita quais dores? Ajuda seu cliente a alcançar qual objetivo? Economiza o tempo do seu cliente? Você precisa ter isso na ponta da lingua
- Onde está o seu cliente ideal?
- Linha editorial → Atraia o cliente que você quer e crie conexão com ele
- Como usar o Instagram como uma máquina de vendas
- Tráfego pago X orgânico
- Diferenças entre tráfego orgânico x pago
- Como amplificar o resultado do tráfego orgânico (timing post, ferramentas com entrega alta (reels), hashtags corretas, etc)
- Alavancagem → Aprenda a fazer tráfego pago sozinho
- Quando contratar um gestor de tráfego
- Possibilidades no tráfego pago (Google, Youtube, Facebook, Instagram, Tiktok, Linkdin, etc)
- Começar sozinho ou com equipe?
- Quando se deve começar sozinho ou quando se deve começar com equipe
- Se começar sozinho, qual é o momento de contratar
- Qual o primeiro profissional a ser contratado
- Contratar alguém como CLT ou prestador de serviço? Vantagens e desvantagens de cada um